SUA PEGADA
Gosto quando me pega
Desse jeito querente
Com teu corpo quente
E um beijo sapeca
Com suave veneno
Na minha boca pequena

Gosto quando me diz
Palavras obscenas
Mordiscando minha orelha
Procurando minha boca vermelha
Palavras picantes
Que ma faz corar
Mas também excitante
que me faz desejar

Muito gosto
Que me pegue de jeito
Dessa forma só sua
Com a sua pegada
Que me deixa excitada
E com os dentes afiados
Arranca minha roupa
Me deixa toda nua

Gosto da tua forma
De fazer amor
Com sofrequidão
Mostrando tesão
Desse jeito maluco
Desse jeito tão louco
Que não quer só um pouco
Mas muito de mim
Me promete o mundo
E que mostra desejo
Quando em mais um beijo
Me mostra paixão
Mas quero que saiba
Como sua pegada
Não existe outra não.

Helena Serena

Nenhum comentário:

Brown Eyed Girls - Abracadabra